Sobre

  O Queridos Sapiens (originalmente Chá das Cinco) foi criado no dia 21 de julho de 2012. Aborda diversos temas, mas os principais são livros, séries e filmes e o que eu quiser. Não, não é um blog literário.
  Alguns textos publicados serão de minha autoria, vocês vão saber quando (publicados como [Rabiscos]). Então, se alguém quiser publicar os textos em alguma outra página - Tumblr, Facebook, blogs - eu não faço objeção, mas peço os devidos créditos. Não estou aqui pra vagabundo ficar me plagiando.


 
                                         Sobre a blogueira - 
   Ocupa espaço desde 1997. Adora inverno. Adora azul, adora ler, adora filmes de terror antigos, adora História, adora pessoas idiotas que aparentemente não têm nada em comum com ela. Odeia falsidade, romance, hipocrisia, vozes agudas, e tenta amar a Matemática. Ama sua escola, é revoltada com a vida e metida a amante da natureza. Tenta se importar com política, é contra o socialismo, a favor do aborto, do casamento gay. É contraditória. Ateísta. Odeia a sociedade por sua hipocrisia sem limites. Odeia a si mesmo por fazer parte dessa sociedade e, consequentemente, ser igual a ela. Seus amigos dizem que é diferente, no entanto. Sonha em ser escritora e professora de Filosofia na escola que ama. Mora no interior do estado mais idiota do mundo, numa cidade adorável, com muito mato. Também é meio psicopata, mas até hoje não matou ninguém, só em alguns contos. E talvez, na verdade, isso tudo seja uma mentira (e com certeza é quase uma mentira nos outros universos).

   Contato e xingamentos - 
   E-mail: queridos-sapiens@hotmail.com
   Twitter: @onceuponanidiot
   Facebook: https://www.facebook.com/ana.deoliveira.108?ref=tn_tnmn
   Instagram: @ninhamaravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~