sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - Dia 26

Fonte

Fale de alguns hábitos literários seu

   Não acho que eu tenha muitos hábitos, mas vamos lá:

 - Sempre leio o último parágrafo do livro; e, sim, um dia espero me ferrar com um spoiler gigante.
 - Leio num ângulo de 90° pra não estragar a lombada.
 - Anoto meus trechos preferidos num caderno.
 - Julgo um livro pela capa (e tenho certeza que todo mundo julga mesmo).
 - Odeio que falem comigo enquanto estou lendo; qualquer dia sai homicídio.
 - Falo que não gosto de ler no meio da balburdia, mas geralmente leio nesses lugares (ônibus, terminal, escola, casa cheia).
 - Não gosto de falar sobre meus hábitos, rs.

  

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA adorei!
    Eu li de O Milagre e desde então me finjo de cega quando meu livro abre na última página KKK
    Anotar trechos é muito bom! E reencontrá-los é melhor ainda! Preciso voltar a fazer isso KKK
    Muita gente julga um livro pela capa e... Eu sou uma dessas pessoas HAHAHA tenho vontade de ler vááários livros por causa disso :3
    E eu fico lendo enquanto minhas amigas estão conversando comigo KK sou dessas :3
    Um beeeijo!
    Ótima sexta ;)
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nós somos parecidas, rs. Quando vou ler um livro, eu abro uma página e leio um pequeno trecho e penso comigo: "Daqui a um tempo não vou me lembrar mesmo, rs." Odeeeeeio que venham falar comigo enquanto eu estou lendo, me faz perder a concentração.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Estava devendo um comentário aqui :)
    Como você, odeio que falem comigo enquanto estou lendo. Assim como comer, ler é uma hora sagrada!!
    Quem não julga livro pela capa que atire a primeira pedra, né?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de ler sozinha, pq se tiver alguem por perto é incrivel como a pessoa quer conversar com vc
    da um ódio viu

    ResponderExcluir

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~