segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - Dia 22

Fonte

Cite três escritores que você gosta?

   Stephen King - Foi o primeiro escritor de terror que eu conheci. O que eu mais gosto dele é que, além de conseguir desenvolver seus personagens muito bem, ele pode misturar humor com suspense/terror.

   Carlos Drummond - Como deixar de fora uma das maiores personalidades brasileiras, além de grande difundidor da nossa cultura, levando-a a vários lugares do mundo.

   Eu - Arrogância? Pode até ser, mas eu adoro grande parte dos textos que escrevo. Tenho vergonha de divulgá-los, verdade, mas isso não diminui o meu orgulho, principalmente porque eu tenho pouco incentivo (tipo, de duas amigas e minha mãe). Então, sim, eu mesma sou uma das minhas escritoras favoritas. Confuso, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~