quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - Dia 04

   O Meme Literário de Um Mês é organizado pela Tábata, do Happy Batatinha. Mais informações aqui.

     Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga?Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

   Por que deveria? Acho que isso só aconteceu com Crepúsculo; mesmo assim, eu tinha dez e li no ano em que foi lançado, ou seja, ninguém nunca tinha ouvido falar dos vampirinhos ainda. É isso; já li livros que estão na moda, mas sem ser influenciada por essa popularidade. ASOIAF, por exemplo, eu comecei a ler sem nem saber que o mundo já conhecia. 
   Eu leio as coisas que eu gosto, sem ser influenciada por popularidade de tal livro ou autor. Não acho que as pessoas têm qualquer coisa a ver com meus favoritismos literários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~