terça-feira, 2 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - Dia 02

   O Meme Literário de Um Mês é organizado pela Tábata, do Happy Batatinha, começou ontem e vai até o dia 31 de outubro; mais informações aqui.

             Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale sobre eles

    O último que li foi "O Último Olimpiano", quinto e último volume da série Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan. Basicamente, é a batalha dos semideuses contra o titã Cronos e a revelação da Grande Profecia que colocava o futuro do mundo nas mãos de Percy. É divertido; quem já leu a série, sabe que o Riordan nos dá uma leitura leve, bem infanto-juvenil mesmo (resenha aqui).
   O meu próximo livro foi um presente de amigos - lindos. E, sim, a imagem está invertida, legal. "Ruas Estranhas" é uma coletânea de contos de horror passados nas cidades urbanizadas de hoje em dia, e produzido (e com um conto de) por George Martin, autor de A Song of Ice and Fire. Eu adoro histórias de horror, então estou esperando muito por esse livro.

Um comentário:

  1. HMMMMM assim como você eu adorei "O último olimpiano" - um dos melhores da saga, eu achei rsrs - uma leitura muito gostosa *o*
    Bem, eu nunca li nada de George R.R. Martin mas pelo que eu já ouvi você falando e algumas outras pessoas rsrs fiquei curiosa :3 adoro terror - aquele arrepiozinho que cresce na espinha e espalha pelo corpo é muito bom rsrs
    aaaaaah Augustus? Estou com medo de amar os rapazes do livro, geralmente eles sofrem ou morrem *sem spoiler, hein rsrs* agora ésó esperar meu ACEDE chegar rsrs
    rsrs pois é! Será que o livro novo da tia J.K. vai ser bom também?
    aaah isso é verdade! E minha mãe : "curta seus livros,dê um tempo a eles" rsrs
    Obrigada *-*
    Um beeeeeijo! :33
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~