segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O Meme Literário de Um Mês - Dia 01

   Hoje começa o Meme Literário de Um Mês, que vai até o dia 31 de outubro e é organizado pela Tábata do Happy Batatinha. Se você quiser saber mais sobre o meme e até participar, é só ver esse post aqui. Agora, sem maiores enrolações, vamos à primeira pergunta:

             O que você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?
   
     "A Dança dos Dragões" é o quinto volume da série de George Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo, que, pra quem não sabe se passa na terra de Westeros; tem muito sexo, violência e traição entre família. Não é bem uma continuação do quarto volume; é uma variação dos acontecimentos de outros personagens no mesmo período de tempo do livro anterior. Estou no comecinho ainda, na página 100 mais ou menos. No começo fiquei um pouco receosa porque os POV's (point of view) do meu personagem favorito estavam meio sem noção, mas, como fã da série estou adorando, o Martin sabe como conduzir uma história com detalhes, mas sem ser maçante.

Um comentário:

  1. Meme super bacana de se fazer, mas infelizmente nao vou conseguir pq estou naquela correria e acho que não vai dar tempo D:
    Mas gostei!
    Quero esse livro!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~