quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Novo Oz (e mais bonito também)

  Já faz um tempo que a Disney divulgou seu novo filme: Oz - The Great and Powerful (Oz - Mágico e Poderoso). Pra ser mais exata foi entre os dias 12 e 13 de julho na Comic-Con , mas eu não sabia. O filme é dirigido Sam Raimi com roteiro de Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire e tem no elenco James Franco, Mila Kunis, Rachel Weisz, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King, Bruce Campbell e Abigail Spencer.
  O filme é como um prelúdio do clássico "O Mágico de Oz", baseado no romance de L. Frank Baum. Conta a história de Oz antes de Dorothy e toda a sua galerinha seguirem estrada até o castelo de Oz.
Sinopse: Quando Oscar Diggs (James Franco), um insignificante mágico de circo de ética duvidosa, é lançado da empoeirada Kansas para a Terra vibrante de Oz, ele acha que ganhou na loteria – fama e fortuna são dele para tomar – até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande magico que todos esperavam. Relutantemente atraído para os problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar deve descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas em prática através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Oscar se transforma, não só no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor.




O filme tem estréia prevista para o dia 8 de março de 2013 aqui no Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~