domingo, 5 de agosto de 2012

O fato mais impressionante do Universo

  O fato mais impressionante do Universo - Neil de Grasse Tyson


  Eu simplesmente acho esse vídeo inspirador. Sempre que vejo me sinto emocionada simplesmente pelo fato de poder lembrar que estou viva. Ao mesmo tempo que somos infinitamente pequenos, somos grandiosos. É emocionante saber que eu tenho uma parte do Universo comigo, que estou aqui por causa das estrelas.
  Somos importantes, sim; e tomos um mundo de possibilidades à frente, porque "o Universo está em nós".


   Quando eu olho para o céu à noite, a maioria das pessoas se sentem pequenas, porque elas são pequenas e o Universo é grande, mas eu me sinto grande. Pois meus átomos vieram dessas estrelas, há um nível de conectividade. Isso é o que você realmente quer na vida: você quer se sentir conectado, você quer se sentir relevante, você quer fazer parte de acontecimentos e eventos ao seu redor. Isso é o que precisamente somos, simplesmente por estarmos vivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~