domingo, 22 de julho de 2012

Cinquenta Tons de Ninfomania

  "Cinquenta Tons de Cinza" é o romance do momento, tomando conta do mundo, enlouquecendo leitores. E, aqui no Brasil, a editora Intrínseca vai lançar o primeiro volume da trilogia "Fifty Shades" logo. Então, vocês precisam saber mais sobre ela, não?





Livro Um - Cinquenta Tons de CinzaQuando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre autoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?

  Livro Dois - Cinquenta Tons Mais Escuros: Chocada pelos gostos singulares e pelos segredos mais sombrios do belo e atormentado jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele rompeu sua relação com ele para começar uma nova carreira em uma editora de Seattle. Mas o desejo por Christian ainda a domina em cada pensamento, e quando ele lhe propõe um novo acordo, Anastasia não consegue resistir. Eles reacendem seu tórrido e sensual romance, e Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado do seu exigente Cinquenta Tons. Enquanto Christian luta contra seus demônios internos, Anastasia tem de enfrentar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela e tomar a decisão mais importante de sua vida.

  Livro Três - Cinquenta Tons de Liberdade: Quando a estudante Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o deslumbrante jovem empresário Christian Grey, iniciaram um caso sensual que mudou a vida de ambos. Chocada, intrigada e repelida pelos gostos eróticos singulares de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a mantê-lo, Christian concorda. Agora, Ana e Christian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades para o seu futuro. Mas Ana sabe que amar seus Cinquenta Tons não será fácil e que estar juntos colocará desafios que nenhum deles preveria. Ana deve aprender a compartilhar do opulento estilo de vida de Christian sem sacrificar a própria identidade. E Christian deve superar sua compulsão em controlar enquanto luta contra os demônios de seu passado atormentado. Quando tudo indicava que a força de seu relacionamento eclipsaria qualquer obstáculo, o infortúnio, a malícia e o destino conspirarão para tornar realidade os maiores medos de Ana.


  E aí, ficaram tão animados quanto eu? Aposto que sim. Mas, aí vai um aviso: a série promete ter uma margem bem erótica como vocês podem ver. Então, se você é do tipo puritano, que fica indignado com qualquer coisinha relacionada a sexo, é bom nem chegar perto desses livros, colega. Eu gosto desse tipo de coisa, e por isso fiquei interessada; e, também, a história parece ser bem tensa, com a Anastasia enfrentando vários dilemas complicados.
   Uma coisa engraçada: sabem em que a autora E. L. James se inspirou? Na saga Crepúsculo! Isso mesmo, também fiquei chocada quando descobri que os livros, na verdade, começaram como fan-fics da saga. Bom, pelo menos podemos esperar que ninguém vai destruir a imagem dos vampiros de novo.
  Os direitos de filmagem foram comprados pela Focus Features, da Universal Pictures, por cerca de US$ 5 milhões, e a Intrínseca irá lançar o livro no dia 01 de agosto, por cerca de R$39,90. 
  Não sei vocês, mas eu já estou preparando meu bolso, e não vou esperar nem um minuto pra comprar esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~