sábado, 21 de julho de 2012

Apresentando o Blog


  Ei, galerinha da alegria. Este é o meu blog ah vá. E repito, é o meu blog, e se eu postar eu vou postar sobre o que quiser. Primeiramente, minha ideia é publicar os meus contos aqui e também algumas informações de livros, que podem ser lançamentos ou não, escrever resenhas. Mas, se eu tiver vontade, vou escrever se tô menstruada, com enxaqueca, que o viciado da minha rua morreu. 
  Não espero realmente que alguém vá ler o blog, mas vou escrevê-lo mesmo assim, porque sou uma desocupada, não tenho nada pra fazer mesmo; minha vida são os livros, a escola e internet. Posso colocar algumas coisas sobre culinária também, porque amo.
  Mas, enfim, como já disse, esse blog pode ser sobre tudo ou sobre nada. Vai depender do meu bom humor (ou falta dele).
  O Chá das Cinco começa oficialmente no próximo post, que eu vou falar sobre animais fantásticos, começando pelos trolls não os da internet.


Se alguém chegou aqui, obrigada, você gastou seu tempo com uma idiota. Se não, vai se foder, ninguém precisa de você (pera, se a pessoa não chegou até aqui... OH, SHIT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey!, se você não comentar, como vou saber que passou por aqui? Deixe sua opinião e faça uma pessoa feliz ~voz campanha de solidariedade~